Avenida Narciso Yague Guimarães, Nº 1.145 - Sala 1303 Mogi das Cruzes / SP

Inbound Marketing

Sua empresa precisa de Inbound Marketing de verdade?

Muitas empresas querem atrair e converter leads que realmente vendem, mas acabam caindo no erro de pensar que uma ferramenta de automação resolve tudo. A verdade é que o Inbound Marketing é muito mais do que isso.

Ele é uma estratégia complexa e poderosa, que exige a inteligência de profissionais que sabem como:

Contratar uma ferramenta é fácil, mas gerar resultados consistentes e crescentes com Inbound Marketing é o nosso trabalho.

Nós somos a OxBrand. Oferecemos o conhecimento e a experiência que a sua empresa, seja ela em Mogi das Cruzes ou em qualquer outro lugar do Brasil, precisa para transformar essa estratégia em vendas reais e previsíveis.

Quer saber como podemos levar o seu negócio para o próximo nível?

Alta performance com estratégia, dados e execução.
Transforme seu marketing em um canal de vendas previsível.

Por que escolher a OxBrand como sua parceira de Inbound Marketing?

A OxBrand oferece todo o suporte que a sua empresa precisa. Temos um time completo, qualificado e experiente para planejar, executar e acompanhar estratégias de Inbound com foco em alta performance e conversão.

Nossa equipe é formada por profissionais de cada área do marketing digital. Além de especialistas em Inbound, temos experts em mídia paga, criação, conteúdo, SEO, redes sociais, copywriting e outras frentes. Isso nos permite garantir uma abordagem completa e integrada para o seu negócio.

Assim, alcançamos alta performance em todos os projetos, entregando os melhores resultados. E o melhor: tudo é acompanhado de perto e de forma contínua, garantindo que a estratégia evolua junto com a sua empresa.

Marcos Blaustein e Higor Silva a frente da OxBrand, a frente de estratégias como o Inbound Marketing
Retorno do investimento
Retorno do investimento

60%

das empresas que utilizam a estratégia de inbound marketing da forma correta têm crescimento de ROI até 72% maior

Menores Custos
Menores Custos

58%

das empresas que investem em nutrição de leads conquistam em média 61% mais vendas a um custo 37% menor.

Intenção e Pesquisa
Intenção e Pesquisa

88%

das intenções de compra começam pela pesquisa online

Presença Digital
Presença Digital

38%

das empresas no Brasil praticam alguma forma de inbound marketing, como blog, mídias sociais ou e-mail marketing

Estratégia principal
Estratégia principal

42%

das empresas B2B, B2C e organizações sem fins lucrativos têm no Inbound Marketing sua principal abordagem de marketing, enquanto somente 20% adotam o Outbound Marketing

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Vamos acelerar seus resultados juntos?

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